13 de dezembro de 2023

Trustly e Cross River lideram a adoção do RTP®, aproximando-se de 10% do volume total da rede

TrustlyA RTP®, Inc., líder global em Open Banking Payments, tem o orgulho de anunciar o crescimento significativo de seu serviço Real-Time Payments (RTP®). TrustlyO volume de RTP® da RTP® cresceu 29% em volume de transações e 31% em valor de pagamentos entre o segundo trimestre de 2023 e o terceiro trimestre de 2023, e se tornou um dos maiores originadores atualmente na rede RTP®.

Trustly continua a fazer de sua plataforma de pagamentos conta a conta o mais avançado serviço de "pagamento com o banco". Em parceria com a Cross River, um provedor de serviços financeiros e infraestrutura tecnológica que oferece soluções financeiras incorporadas, o Trustly lançou pagamentos instantâneos nos EUA, permitindo que os comerciantes ofereçam pagamentos instantâneos a seus clientes. A rápida adoção do serviço RTP® da Trusty levou o Trustly a se aproximar de 10% do volume total de transações da rede RTP®

Relatórios da The Clearing House revelam que, no terceiro trimestre de 2023, houve 64 milhões de transações, um aumento de 11% em relação ao segundo trimestre de 2023, totalizando US$ 34 bilhões em valor de transação, um aumento de 18% em relação ao trimestre anterior. Trustly A Cross River Inc. e seu parceiro bancário, a Cross River, um dos primeiros participantes da rede RTP® e o segundo maior originador de RTP® em novembro, foram fundamentais para o crescimento do trilho, com o crescimento anual do RTP® da Trustlydo terceiro trimestre de 2022 ao terceiro trimestre de 2023 crescendo mais de 160%, superando significativamente o crescimento anual da rede.

Desde seu lançamento em 2017, a RTP® tem crescido consistentemente em volume, com centenas de instituições financeiras utilizando a rede. Trustly e a Cross River continuarão a promover a adoção da RTP® à medida que ela amadurece e mais comerciantes e consumidores percebem seus benefícios.

Sobre Trustly
Fundada em 2008, a
Trustly é líder global em Open Banking pagamentos. Nossa plataforma digital de conta para conta redefine a velocidade, a simplicidade e a segurança dos pagamentos, conectando alguns dos comerciantes mais importantes do mundo com os consumidores diretamente de suas contas bancárias on-line. Trustly pode lidar com toda a jornada de pagamento, o que nos diferencia da concorrência e nos permite oferecer uma alternativa atraente às redes de cartões tradicionais a um custo menor. Atualmente, atendemos a 8.300 comerciantes, conectando-os a 650 milhões de consumidores e 12.000 bancos em mais de 30 países. Em 2022, processamos mais de US$ 42 bilhões em volume de transações em nossa rede global.

Sobre Cross River

A Cross River fornece infraestrutura tecnológica que impulsiona o futuro dos serviços financeiros. Aproveitando seu núcleo bancário proprietário em tempo real, a Cross River oferece soluções inovadoras e escaláveis de pagamentos, cartões e empréstimos incorporados para milhões de consumidores e empresas. A Cross River conta com o apoio de investidores líderes e atende às empresas de tecnologia e fintech mais importantes do mundo. Juntamente com seus parceiros, a Cross River está reformulando as finanças globais e a inclusão financeira. Membro da FDIC. Saiba mais em www.crossriver.com.

Os pagamentos em tempo realsão realizados pelo Cross River Bank. Os destinatários normalmente recebem o pagamento em segundos após o banco remetente iniciar a transação; as instituições financeiras receptoras da redeRTP® são obrigadas a disponibilizar os fundos imediatamente, exceto quando necessário para fins de gerenciamento de risco ou conformidade legal.