4 de abril de 2024

Trustly e Cross River Bank são pioneiros em transações FedNow e solidificam a liderança em pagamentos instantâneos

Trustlylíder global em Open Banking Payments, e o Cross River Bank, orgulhosamente, anunciam que agora estão ativos e processando pagamentos no FedNow para todos os comerciantes que atualmente realizam seus pagamentos por meio da plataforma Open Banking da Trustly. Essa conquista reafirma a posição das duas empresas como pioneiras e líderes em pagamentos instantâneos nos Estados Unidos.

A parceria estratégica entre a Trustly e a Cross River oferece aos comerciantes um acesso inigualável a transações rápidas e perfeitas por meio do FedNow. Ao processar ativamente as transações na plataforma FedNow, a Trustly e a Cross River ampliam seu alcance para oferecer aos comerciantes uma cobertura bancária aprimorada, expandindo ainda mais seu alcance no fornecimento de acessibilidade de pagamento instantâneo.

Tanto o Trustly quanto o Cross River continuaram sua trajetória ascendente com um crescimento substancial no volume de RTP® (Real-Time Payments) do 4º trimestre de 2022 ao 4º trimestre de 2023, testemunhando um aumento notável de 215,63% no volume total de transações (TTV) e 229,14% no volume total processado (TPV), que superou significativamente o crescimento da rede RTP®. Além disso, o site Trustly, em colaboração com o Cross River Bank, processou quase 10% do total de transações da rede RTP. Mesmo com esse enorme salto de crescimento, o Trustly continua a manter uma alta taxa de aprovação de RTP® de 99,7%, líder de mercado.

Essa taxa de aprovação excepcional e o crescimento dos pagamentos instantâneos ressaltam o compromisso inabalável da Trustly e da Cross River com a confiabilidade, a eficiência e a satisfação do cliente. Ambos os parceiros continuam a definir o padrão de excelência no processamento de pagamentos em tempo real e continuam a levar esse padrão para seu futuro no trilho do FedNow.

Com a Cross River, estamos entusiasmados por sermos pioneiros em transações FedNow, marcando mais um marco em nossa jornada como líderes em pagamentos instantâneos", diz Alexandre Gonthier, CEO da Trustly, Inc. "Continuamos comprometidos em impulsionar a inovação e moldar o futuro dos pagamentos instantâneos em todo o país". "Continuamos comprometidos em impulsionar a inovação e moldar o futuro dos pagamentos instantâneos em todo o país."

"Estamos orgulhosos de expandir nossos serviços de pagamento em tempo real com o Trustly, reforçando nosso compromisso de promover a adoção e a eficiência de pagamentos instantâneos, capacitando empresas e consumidores com acesso contínuo e instantâneo a seus fundos. Juntos, demonstramos que a inovação responsável criou uma mudança de paradigma por meio de nossa interoperabilidade de rede proprietária e endpoint singular", disse Gilles Gade, fundador e CEO da Cross River.