7 de fevereiro de 2023

TrustlyCross River e PointsBet fazem parceria para oferecer pagamentos instantâneos nos EUA

San Carlos, Califórnia, 7 de fevereiro de 2023 - Hoje, a Trustly, líder global em pagamentos Open Banking , fez uma parceria com a PointsBet, uma das principais operadoras de jogos on-line do mundo, para oferecer aos seus jogadores pagamentos instantâneos nos Estados Unidos, com a tecnologia da Cross River. Em parceria com o Cross River Bank, um provedor de serviços financeiros e infraestrutura de tecnologia que oferece soluções financeiras integradas, a plataforma de tecnologia da Trustlypermitirá que a PointsBet ofereça aos jogadores saques instantâneos de ganhos em suas contas bancárias onde quer que as apostas esportivas estejam disponíveis.

TrustlyA interface de usuário otimizada, a facilidade de configuração e a lógica de pagamento pronta para uso do Instant Payouts fazem dele o método de pagamento em tempo real preferido de comerciantes e jogadores. Essa inovação é facilitada pelo relacionamento do Trustlycom a Cross River, uma das primeiras participantes da rede RTP® criada pela The Clearing House. O PointsBet, ao usar o Trustly Instant Payouts, pode financiar pagamentos diretamente com a Cross River, que enviará pagamentos RTP em nome do PointsBet para as contas bancárias de seus jogadores.

Para os jogadores que fazem apostas na plataforma PointsBet, o Trustly Instant Payouts agilizará o processo de pagamento, permitindo-lhes acessar os ganhos instantaneamente. Ao oferecer acesso imediato aos prêmios, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, o Trustly Instant Payouts aumenta a confiança, a satisfação e a fidelidade dos jogadores.

John Parsons, Vice-Presidente de Jogos da Trustly, diz: "Estamos entusiasmados com a parceria com a PointsBet para oferecer o Trustly Instant Payouts. Esse produto, possibilitado por nossa colaboração com a Cross River, ajudará a facilitar uma experiência de pagamento deliciosamente perfeita para apostadores esportivos em todo o país".

"A PointsBet está sempre procurando maneiras inovadoras de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de apostas da categoria. Recentemente, aprimoramos nossa plataforma com a adição de novos mercados de Lightning Bet para a NFL, solidificando nossa posição como a casa das apostas ao vivo. Agora estamos fazendo isso novamente, oferecendo aos nossos clientes opções de pagamento instantâneo", disse Mark Hughes, diretor de produtos da PointsBet USA. "Estamos entusiasmados com a parceria com Trustly e Cross River, pois continuamos a redefinir o cenário das apostas esportivas."

"A Cross River tem parceria com algumas das empresas mais inovadoras que fornecem aos consumidores as soluções financeiras de ponta que eles precisam e desejam. Nossa parceria com o Trustly permite exatamente isso, resolvendo um ponto de dor nessa vertical por um longo tempo", disse Adam Goller, EVP, Chefe de Fintech Banking da Cross River. "Com a participação da Cross River na rede RTP, os consumidores agora podem receber pagamentos instantâneos e acesso imediato aos seus ganhos."

Fundada em 2008, a Trustly é líder global em Open Banking Payments. Nossa plataforma digital de conta para conta redefine a velocidade, a simplicidade e a segurança dos pagamentos, conectando alguns dos comerciantes mais proeminentes do mundo com os consumidores diretamente de suas contas bancárias on-line. Trustly pode lidar com toda a jornada de pagamento, o que nos diferencia da concorrência e nos permite oferecer uma alternativa atraente às redes de cartões tradicionais a um custo menor. Atualmente, atendemos a 8.100 comerciantes, conectando-os a 525 milhões de consumidores e 6.300 bancos em mais de 30 países; em 2021, processamos mais de US$ 28 bilhões em volume de transações em nossa rede global.

Somos uma instituição de pagamento licenciada de acordo com a segunda diretriz de serviços de pagamento (PSD2) e operamos sob a supervisão da Autoridade Sueca de Supervisão Financeira na Europa. Nos EUA, somos regulamentados pelo estado conforme necessário para atender aos nossos mercados-alvo. Leia mais em www.trustly.com.

Sobre o PointsBet

A PointsBet é uma casa de apostas corporativa listada na Bolsa de Valores da Austrália, com operações na Austrália, nos Estados Unidos, no Canadá e na Irlanda. A PointsBet desenvolveu uma plataforma de apostas escalonável baseada em nuvem, por meio da qual oferece a seus clientes produtos inovadores de apostas em esportes e corridas, apostas de depósito antecipado em corridas (ADW) e iGaming.

Sobre Cross River

A Cross River fornece infraestrutura tecnológica que impulsiona o futuro dos serviços financeiros. Aproveitando seu núcleo bancário proprietário em tempo real, a Cross River oferece soluções inovadoras e escaláveis de pagamentos incorporados, cartões, empréstimos e criptografia para milhões de consumidores e empresas. A Cross River conta com o apoio de investidores líderes e atende às empresas de tecnologia e fintech mais importantes do mundo. Juntamente com seus parceiros, a Cross River está reformulando as finanças globais e a inclusão financeira. Membro da FDIC. Saiba mais em www.crossriver.com.

Os pagamentos em tempo real são realizados pelo Cross River Bank. Os destinatários normalmente recebem o pagamento em segundos após o banco remetente iniciar a transação; as instituições financeiras receptoras da rede RTP® são obrigadas a disponibilizar os fundos imediatamente, exceto quando necessário para fins de gerenciamento de risco ou conformidade legal.