13 de julho de 2021

Trustly nomeia um novo diretor de operações enquanto continua a capitalizar as crescentes oportunidades de negócios globais

Estocolmo, Suécia, 13 de julho de 2021 - A Trustly, líder global em pagamentos bancários on-line, nomeou John McLane como seu novo diretor de operações para impulsionar ainda mais a velocidade de execução, a inovação e o foco no cliente, à medida que a empresa continua a capitalizar as crescentes oportunidades de negócios globais.

John, que também continuará ocupando o cargo de presidente dos negócios norte-americanos da Trustly, é um veterano em tecnologia empresarial com experiência em impulsionar o crescimento lucrativo e ajudar os clientes corporativos a envolver e atender melhor seus consumidores. Em sua nova função, ele liderará as operações comerciais na EMEA e na América do Norte e conduzirá a agenda global de pessoas da Trustly .

Além da nomeação de John, Sara Berg, Jonas Palmquist e Alexandre Gonthier também assumirão novas funções na Equipe de Gestão do Grupo. Sara Berg fará a transição para a função de Diretora Jurídica e Regulatória. Jonas Palmquist se tornará Diretor de Estratégia para conduzir o crescimento estratégico de longo prazo e a agenda de expansão da empresa, e Alexandre Gonthier permanecerá na Equipe de Gestão do Grupo como Consultor Sênior e Presidente Executivo da Trustly North America.

Oscar Berglund, CEO da Trustly, afirma: "Com a proliferação da demanda por soluções de pagamento internacionais, John desempenhará um papel fundamental na captura da imensa oportunidade de negócios para a Trustly em todo o mundo. Sua nomeação fortalece ainda mais nossa Equipe de Gerenciamento do Grupo, enquanto Sara, Jonas e Alex farão a transição para novas funções na Equipe de Gerenciamento do Grupo, o que permitirá que eles se concentrem em suas respectivas áreas de especialização. Tenho orgulho de trabalhar ao lado de uma equipe tão altamente qualificada e apaixonada."

Após essas mudanças, a equipe de gerenciamento do grupo Trustlyserá composta por: Oscar Berglund (CEO), John McLane (COO), Sara Berg (CLRO), Jonas Palmquist (CSO), Mats Backman, (CFO), Karim Ahmad (CTPO) e Alexandre Gonthier (consultor sênior e presidente executivo da Trustly North America).

Fundada em 2008, a Trustly é a líder global em pagamentos bancários on-line. Nossa rede conta a conta ignora as redes de cartões, permitindo que os consumidores façam pagamentos rápidos, simples e seguros aos comerciantes diretamente de suas contas bancárias on-line. Com suporte para mais de 7.600 bancos, cerca de 600 milhões de consumidores na Europa e na América do Norte podem pagar com o Trustly. Atendemos a muitos dos comerciantes mais importantes do mundo em comércio eletrônico, serviços financeiros, jogos, mídia, telecomunicações e viagens, que se beneficiam do aumento da conversão do consumidor e da redução dos custos de operações, fraudes e estornos.

Trustly tem 500 funcionários na Europa, nos EUA e na América Latina. Somos uma instituição de pagamento licenciada de acordo com a segunda diretriz de serviços de pagamento (PSD2) e operamos sob a supervisão da Autoridade Sueca de Supervisão Financeira na Europa. Nos EUA, somos regulamentados pelo estado conforme necessário para atender aos nossos mercados-alvo. Leia mais em www.trustly.com.