29 de fevereiro de 2024

Trustly Parceria com a Socure, oferecendo a primeira integração simplificada do setor e pagamentos em Open Banking

Trustly e Socure fazem parceria para oferecer o primeiro processo de integração simplificado do setor e Open Banking Payments Process para comerciantes e fintechs

A Socure, fornecedora líder de inteligência artificial para verificação de identidade digital, triagem de sanções e prevenção de fraudes, e a TrustlyOpen Banking , líder global no fornecimento de pagamentos, anunciaram uma parceria inovadora. Juntas, a Socure e a Trustly fornecem uma solução pioneira no setor que oferece aos comerciantes uma integração simplificada juntamente com serviços garantidos de Pay By Bank. Voltada para setores como investimentos, jogos, comércio e serviços financeiros, essa integração promete atualizar e otimizar de forma abrangente processos antiquados de integração de clientes, garantindo pagamentos rápidos e confiáveis.

Ao integrar a plataforma ID+ da Socure com a oferta Pay By Bank do Trustly, os comerciantes agora podem integrar usuários e processar pagamentos em um único fluxo integrado. Aproveitando a análise preditiva orientada por IA da Socure e as integrações bancárias diretas do Trustly, essa solução aprimora a conformidade com KYC, a detecção de fraudes e a verificação de ID, além de fornecer pagamentos instantâneos e garantidos no Open Banking .

Os comerciantes que enfrentam os desafios das desistências dos consumidores durante a integração do KYC se beneficiarão da aceleração da integração do usuário e do aumento das taxas de conversão prometidos por essa parceria. Trustly A pesquisa da Socure e da Trustlymostra que essa união das soluções exclusivas da Socure e da pode reduzir o tempo de integração, tornando-o até cinco vezes mais rápido. Além disso, essa solução conjunta não apenas garante a conformidade regulatória, mas também acelera o tempo de obtenção de receita para empresas de todos os setores.

Essa parceria também aborda as preocupações de segurança associadas aos pagamentos. À medida que o comércio eletrônico continua a crescer, os agentes mal-intencionados descobrem maneiras novas e sofisticadas de explorar os métodos legados de verificação de identidade e prevenção de fraudes. Deepfakes, identidades sintéticas e fraudes de sequestro de contas são ameaças crescentes que devem ser enfrentadas com comprovação de identidade avançada e avaliação de risco. Os modelos preditivos de aprendizado de máquina da Socure, juntamente com a autenticação e os dados da Trustly Open Banking , abordam diretamente esses riscos e ajudam os comerciantes a reduzir as fraudes.

"Estamos muito entusiasmados com nossa parceria com o Trustly e seu modelo de negócios pay-by-bank. Acreditamos que essa diversidade de tipos de pagamento trazida pelo open banking é representativa de uma nova era para a escolha do consumidor", disse Evan Rabinowitz, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Socure. "Temos uma crença compartilhada de que a identidade confiável é essencial para a transformação do sistema bancário aberto e conectado."

"Essa parceria permite que o Trustly atenda melhor aos nossos clientes comerciantes, que agora podem fornecer uma solução perfeita de integração e pagamento para seus consumidores e aumentar a conversão", disse Craig McDonald, diretor de desenvolvimento de negócios do Trustly. "A combinação do Open Banking com o KYC e a triagem aumenta muito a robustez da integração do usuário e incorpora uma solução de pagamento perfeita, proporcionando aos consumidores a melhor experiência de integração."

Sobre Trustly:

Fundada em 2008, a Trustly é líder global em Open Banking Payments. Nossa plataforma digital de conta para conta redefine a velocidade, a simplicidade e a segurança dos pagamentos, conectando alguns dos comerciantes mais importantes do mundo com os consumidores diretamente de suas contas bancárias on-line. Trustly pode lidar com toda a jornada de pagamento, o que nos diferencia da concorrência e nos permite oferecer uma alternativa atraente às redes de cartões tradicionais a um custo menor. Atualmente, atendemos a 8.300 comerciantes, conectando-os a 650 milhões de consumidores e 12.000 bancos em mais de 30 países. Em 2022, processamos mais de US$ 42 bilhões em volume de transações em nossa rede global. Trustly é uma empresa multinacional de pagamentos e soluções de dados que oferece produtos na América do Norte e na Europa. Nos Estados Unidos, os serviços são fornecidos pela Trustly, Inc., suas afiliadas locais e parceiros. Leia mais em www.trustly.com

Sobre a Socure:

A Socure é a principal fornecedora de soluções de verificação de identidade digital e fraude. Sua plataforma de IA e análise preditiva aplica técnicas de inteligência artificial e aprendizado de máquina com inteligência de dados on-line e off-line confiável para verificar identidades em tempo real. A Socure é a única plataforma de verificação de identidade e prevenção de fraudes verticalmente integrada com as certificações IAL-2 e FedRAMP Moderate, oferecendo níveis avançados de garantia e os mais altos padrões de segurança e conformidade. A empresa tem mais de 2.000 clientes nos setores de serviços financeiros, governo, jogos, saúde, telecomunicações e comércio eletrônico, incluindo quatro dos cinco principais bancos, a principal agência de crédito e mais de 400 fintechs. Organizações como Chime, SoFi, Robinhood, Gusto, Public, Poshmark, Stash, DraftKings e o Estado da Califórnia confiam na Socure para verificação de identidade e prevenção de fraudes precisas e inclusivas. Saiba mais em socure.com.