16 de abril de 2021

Trustly parceria com a GoFundMe para aprimorar a verificação dos beneficiários da campanha

San Carlos, Estados Unidos e Estocolmo, Suécia, 16 de abril de 2021 -

TrustlyA GoFundMe, líder mundial em pagamentos bancários on-line, tem o orgulho de anunciar a GoFundMe, a principal plataforma de arrecadação de fundos do mundo, como um novo cliente.

Por meio dessa integração inovadora, um beneficiário do GoFundMe agora pode acessar e sacar o dinheiro arrecadado em seu nome após um processo de verificação em duas etapas, desenvolvido pelo Trustly. Primeiro, o beneficiário é verificado pela equipe de confiança e segurança do GoFundMe. Em seguida, basta selecionar sua instituição bancária, fazer login com as credenciais e sua conta bancária estará vinculada com segurança e pronta para receber os fundos.

A parceria já está em vigor nos EUA e no Canadá, e outros países serão lançados.
Craig McDonald, Diretor de Negócios da Trustly, Inc., afirma: "Ao aproveitar nossos produtos, a GoFundMe está demonstrando o valor que nossa conectividade bancária global e nossos serviços de valor agregado têm para os comerciantes com presença mundial. Estamos orgulhosos de trabalhar com um inovador líder de mercado e esperamos ter uma parceria global bem-sucedida."

Vincent Sloan, chefe de engenharia de plataforma da GoFundMe, diz: "A GoFundMe tem a confiança de todo o mundo pela simplicidade, confiabilidade e segurança da nossa experiência de arrecadação de fundos. TrustlyOs serviços de informações de identidade da GoFundMe complementam a robusta infraestrutura de confiança e segurança que temos, oferecem segurança aprimorada e aumentam a velocidade com que os fundos são desembolsados para pessoas, causas e organizações necessitadas."

Sobre a Trustly

Fundada em 2008, a Trustly é a líder global em pagamentos bancários on-line. Nossa plataforma digital de conta para conta redefine a velocidade, a simplicidade e a segurança dos pagamentos, conectando alguns dos comerciantes mais proeminentes do mundo com os consumidores diretamente de suas contas bancárias on-line. O Trustly pode lidar com toda a jornada de pagamento, o que nos diferencia da concorrência e nos permite oferecer uma alternativa atraente às redes de cartões tradicionais a um custo menor. Atualmente, atendemos a 8.000 comerciantes, conectando-os a 525 milhões de consumidores e 6.300 bancos em mais de 30 países; e, em 2020, processamos mais de US$ 21 bilhões em volume de transações em nossa rede global.

Trustly tem 500 funcionários na Europa, América do Norte e América Latina. Somos uma instituição de pagamento licenciada de acordo com a segunda diretriz de serviços de pagamento (PSD2) e operamos sob a supervisão da Autoridade Sueca de Supervisão Financeira na Europa. Nos EUA, somos regulamentados pelo estado conforme necessário para atender aos nossos mercados-alvo. Leia mais em www.trustly.com.

Fique por dentro

Obtenha insights exclusivos e atualizações sobre todos os assuntos relacionados a Open Banking e pagamentos.

Obrigado! Seu envio foi recebido!
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.