17 de abril de 2024

Trustly Alcança um crescimento de 79% em 2023, impulsionado pela demanda do site Open Banking

Trustly open banking , líder global em pagamentos, anuncia um ano de crescimento excepcional e maior influência de mercado em todos os setores. Em 2023, a teve um aumento significativo no valor de suas transações, atingindo um aumento de 79%, chegando a US$ 58 bilhões, em comparação com US$ 33 bilhões no ano anterior. O crescimento da foi significativo tanto nos Estados Unidos quanto na Europa. Trustly Trustly

Destaques do desempenho da Trustlyem 2023:

• Um recorde de 274 milhões de transações processadas ao longo do ano, um aumento de 30% em relação ao ano anterior
  • Um aumento de 79% em relação ao ano anterior no valor das transações anuais, atingindo US$ 58 bilhões
  • Expansão dos serviços para mais de 9.000 comerciantes em todo o mundo

Trustlyprojetada para eliminar ineficiências e, ao mesmo tempo, aumentar a segurança e a experiência do consumidor, está estabelecendo novos padrões no cenário global de pagamentos. Essa mudança marca um claro deslocamento dos métodos de pagamento tradicionais, com milhões de consumidores migrando para o site open banking.

Nos Estados Unidos, o quarto trimestre de 2023 registrou um aumento notável de 216% no volume total de transações (TTV) e 229% no volume total processado (TPV) em relação ao ano anterior na rede RTP®. Além disso, o Trustly agora está ativo no FedNow, marcando outro avanço significativo dos recursos de conta para conta do Trustly. Como a demanda dos consumidores por pagamentos instantâneos continua a crescer, a cobertura bancária aprimorada e a flexibilidade aumentam a acessibilidade e a eficiência do Open Banking Payments.

Alexandre Gonthier, CEO da Trustly Inc., comenta:

"No mercado dos EUA, o Trustly é pioneiro em recursos de pagamento de conta para conta e na adoção de pagamentos instantâneos no RTP e no FedNow, dois novos trilhos de pagamento que permitem que o dinheiro seja transferido de uma conta bancária para outra conta bancária em tempo real. Somos o líder global em Open Banking Payments e vemos esse nível de crescimento sem precedentes como uma validação para a marca Trustly e para os pagamentos bancários em todo o mundo."

O lançamento bem-sucedido do mecanismo de dados proprietário da Trustly, o Azura, na Europa também contribuiu significativamente para essa conquista. Ao promover experiências de pagamento personalizadas, o Trustly Azura está redefinindo a conveniência e a segurança do usuário em transações digitais nos mercados europeus. Ele reconhece instantaneamente os usuários em sites e dispositivos, reduzindo assim o tempo gasto no caixa. Os compradores não precisam mais inserir manualmente os detalhes de seus cartões, e os comerciantes estão aumentando a conversão.

Johan Tjärnberg, CEO do Grupo Trustly, comenta:

"Em um ano de desafios econômicos globais, o crescimento excepcional da Trustly destaca nosso compromisso com a open banking e nossa capacidade de liderar o cenário de pagamentos digitais. Nossa expansão na Europa e nos Estados Unidos é uma prova dessa liderança. O lançamento do Azura foi um divisor de águas, introduzindo um novo nível de personalização e eficiência nas transações. Estou imensamente orgulhoso da contribuição do Azura para o nosso crescimento desde a sua estreia em maio, estabelecendo uma nova referência no setor de pagamentos."

Fique por dentro

Obtenha insights exclusivos e atualizações sobre todos os assuntos relacionados a Open Banking e pagamentos.

Obrigado! Seu envio foi recebido!
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.